24/02/2024 às 09h11min - Atualizada em 24/02/2024 às 09h11min

Supermercados Pague Menos realiza Festival Precinho neste final de semana

Redação
Divulgação


Neste final de semana as 36 lojas físicas da Rede de Supermercados Pague Menos realizam o Festival Precinho. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação. É a oportunidade perfeita para aproveitar as melhores ofertas!


“Queremos que nossos Clientes encontrem tudo o que procuram ou precisam com qualidade e preço competitivo, oferecendo uma variedade de produtos disponíveis em um só lugar, e assim, economizando tempo e deslocamento”, destaca Fabio Cecon, gerente de Comunicação e Marketing da Rede de Supermercados Pague Menos. “Tudo o que fazemos é sempre pensado em proporcionar uma excelente experiência de compra durante a jornada dos nossos Clientes”, complementa.


O Supermercados Pague Menos vem realizando várias ações com preços competitivos. Os Saldões mensais, Mega Saldão (que acontece todo começo de ano), Black Friday e Festivais Temáticos são planejados para que todos possam comprar produtos de qualidade e com excelentes preços. 


“Através de nossa divulgação, ontem tivemos VT em horário nobre das emissoras onde temos lojas, folhetos de ofertas e redes sociais, queremos que todos saibam quais são os destaques. Além dos itens selecionados, outros produtos também estarão em condições especiais”, finaliza Fabio Cecon.


O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s


Notícias Relacionadas »
Comentários »