20/02/2024 às 13h15min - Atualizada em 20/02/2024 às 13h15min

Chuvas devem permanecer até o final de fevereiro, de acordo com previsão

Redação


A previsão do tempo aponta para chuvas (pancadas e temporais) em praticamente todos os dias até o final do mês de fevereiro, com temperaturas elevadas que reforçam a sensação de “tempo abafado”. A informação é do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).


A previsão para esta terça-feira (20) é de chuvas intensas e volumosas no período da tarde, podendo ser acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento, causando pontos de alagamento e enxurrada. A temperatura máxima fica em torno de 27ºC. 


A quarta-feira deve ter pancadas de chuva e temporais a sobretudo partir da tarde, não se descartando ocasionais chuvas no período da manhã. Há chances de temporais, rajadas de vento e granizo, bem como as descargas elétricas. As temperaturas ficam entre 20 e 28ºC. 


Para quinta-feira a previsão indica sensação de tempo abafado e chuvas, principalmente na forma de temporais a partir da tarde, com temperaturas entre 20 e 29ºC. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »