23/12/2023 às 12h39min - Atualizada em 23/12/2023 às 12h39min

Comércio de Americana e S.Bárbara funciona em horário especial neste sábado e domingo

Redação
Portal Atualidade


As lojas de Americana e Santa Bárbara d'Oeste funcionarão em horário especial neste sábado e domingo (23 e 24/12) devido ao Natal.

Neste sábado (23), o comércio de Americana das duas cidades abre das 9 às 18 horas. Já no domingo (24), véspera de Natal, o atendimento acontece das 9 às 17 horas em Americana e das 9 às 18 horas em Santa Bárbara d'Oeste.

As lojas do Tivoli Shopping abre das 10 às 23 horas neste sábado (23) e das 10 às 17 horas no domingo (24). 

Na segunda-feira (25) o comércio ficará fechado e na terça-feira o horário é normal, das 9 às 18 horas. 

A expectativa da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) é de aumento das vendas em torno de 6% em comparação ao mesmo período do ano passado.

O “Espetáculo de Prêmios”, que tem a duração de um ano e começou em maio, vai sortear um veículo zero quilômetro no dia 31 de janeiro, quando a entidade irá completar 63 anos. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas com os cartazes da promoção, o consumidor tem direito a preencher um cupom. O “Espetáculo de Prêmios” teve seu primeiro sorteio realizado no final de maio e a promoção prossegue até abril com a distribuição de R$ 200 mil em produtos.

Marcelo Fernandes, presidente da Acia, disse que a projeção sobre o aumento das vendas já foi superada devido ao movimento do comércio nos últimos dias. “Este é o melhor Natal dos últimos anos se levarmos em consideração o volume de vendas, envolvimento direto das pessoas e uma maior esperança, já que tivemos uma fase muito difícil devido à pandemia da Covid-19”, explicou. Ele ressaltou ainda a decoração natalina na Praça Comendador Müller e no Centro, bem como as obras de revitalização no Calçadão realizadas pela prefeitura, em parceria com a própria Acia, por meio de um projeto do Unisal (Centro Universitário Salesiano). “Isso deixa a área central mais bonita e agradável, chamando a atenção da população. Nosso comércio voltou a ser forte”, concluiu. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »