25/11/2023 às 17h04min - Atualizada em 25/11/2023 às 17h04min

Supla e João Suplicy fazem show gratuito em Santa Bárbara

Redação
Divulgação

 


Os irmãos Supla e João Suplicy, unidos na banda Brothers of Brazil, se apresentarão na próxima terça-feira (28) em Santa Bárbara d’Oeste pelo Circuito Cult SP. O show está marcado às 19h30 na Estação Cultural da Fundação Romi, localizada na Avenida Tiradentes, 2, no Centro. 


A apresentação integra as festividades do aniversário de 205 anos de Santa Bárbara d’Oeste, comemorado no dia 4 de dezembro. Toda programação é gratuita.


O Circuito Cult SP é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com gestão e produção da Associação Paulista dos Amigos da Arte.


Brothers of Brazil

O duo formado pelos irmão Supla e João Suplicy foi fundado em 2008 e logo foi batizado com esse nome pelo ex-empresário do The Clash Bernard Rhodes, após uma apresentação da dupla em Londres.


Depois de apresentarem o programa Brothers por três anos em rede nacional no Brasil, a dupla 2011 assinou com o selo norte-americano Side One Dummy e intensificou suas apresentações no exterior, somando mais 300 shows apenas nos EUA. Parte dessas turnês foi registrada em outro programa de tv: Brothers na Gringa.


Alguns festivais de destaques do qual participaram são Warped tour, Lollapalloza, Rock in Rio (Lisboa e RJ), SWU e Planeta Atlântica. Com 3 álbuns lançados, os irmão tiveram a música “On my way” eleita como uma das 20 melhores de 2012 pela revista Rolling Stone, emplacaram “Take the money and run away” em novela da Globo e lotaram shows também pelo Brasil.


Após um hiato de 5 anos para se dedicaram às respectivas carreiras solo, o Brothers of Brazil retomou os trabalhos em 2021 lançando alguns singles que farão parte de um novo álbum, com lançamento previsto pra 2022 enquanto retomam também os shows.


Da nova safra, além da parceria com Erasmo Carlos em Brothers again, também se destaca o single “Espetacular, nadar no seu mar”.


Serviço:

Show Brothers of Brazil, de Supla e João Suplicy

Terça-feira (28/11), às 19h30

Local: Estação Cultural da Fundação Romi, localizada na Avenida Tiradentes, 2, Centro, Santa Bárbara d’Oeste/SP

Entrada gratuita


Notícias Relacionadas »
Comentários »