11/05/2023 às 15h32min - Atualizada em 11/05/2023 às 15h32min

Musical “Um Pouco de Elis” é atração especial nesta sexta no Tivoli

Divulgação

 


O Dia das Mães é uma data importante e que merece ser celebrada. Por isso, o Tivoli Shopping preparou uma atração especial em homenagem a elas. Nesta sexta-feira (dia 12), às 19h30, o empreendimento promove o musical “Um Pouco de Elis”, um tributo à inesquecível Elis Regina, ícone da música popular brasileira. O espetáculo é gratuito e será realizado na Praça de Alimentação.

 

Apresentado pela atriz e cantora Vivian Ui e pela banda Bem Brasil, o show conta a história de vida de Elis Regina por meio de suas músicas, interpretadas ao vivo, e que mostram a potência dessa grande artista, considerada uma das mais importantes vozes do Brasil de todos os tempos e que construiu um legado imensurável na música brasileira.

 

A apresentação promete encantar e emocionar o público com um repertório repleto das principais canções da Pimentinha, entre elas “Como Nossos Pais”, “Fascinação”, “Águas de Março” e “O bêbado e a equilibrista”.

 

“Esse musical é nossa homenagem a todas as mamães. Convidamos as famílias para virem celebrar esse momento e se emocionarem com a gente”, convida Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

 

Presentes e promoção

 

O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo (14), e toda mãe adora receber um presente no dia dedicado a ela. Para quem ainda não escolheu o mimo ideal, o Tivoli Shopping é o destino certo.

 

No empreendimento, os clientes encontram opções de presentes para todos os estilos de mães, gostos e bolsos. As mais de 140 lojas do centro de compras oferecem muitas opções. Há roupas, calçados, joias, eletros e eletrônicos, perfumes, cosméticos, artigos de decoração, livros, chocolates, espaço de beleza e muito mais.

 

“O Dia das Mães está chegando e quem ainda não comprou o presente vai encontrar muitas opções aqui no Tivoli. Além de agradar uma das pessoas mais importantes da nossa vida, quem fizer suas compras aqui ainda vai poder concorrer aos prêmios da nossa promoção A melhor mãe do mundo é a minha!”, destaca Paula.

 

Neste ano, o Tivoli Shopping completa seus 25 anos e irá premiar 25 clientes com um supercombo de prêmios na promoção do Dia das Mãe. A ideia é incentivar o autocuidado e valorizar a beleza única de cada mãe.

 

Cada um dos sorteados ganhará um kit Natura (com caneca,  necessaire, néctar hidratante para o corpo, néctar hidratante para as mãos,  sabonete massageador e colônia Frescor, todos da linha Ekos Maracujá), um kit Boticário (com palette de maquiagem multifuncional Intense, gel de limpeza nutritivo Botik, batom líquido mate e máscara de cílios Intense Superfix) e um kit Danny Cosméticos (com uma escova secadora 3 em 1 e uma chapinha alisadora). Afinal, todos os dias são Dia das Mães e nada melhor do que dar presentes que proporcionem bem-estar em sua rotina diária.

 

Além de todos esses produtos, cada contemplado pela promoção também ganhará um Dia de Beleza no salão San Marthyn Studio, incluindo serviços de escova nos cabelos, maquiagem, manicure (pé e mão) e sobrancelha.                                                                                                                 

 

A promoção vai até o dia 15 de maio e, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas do empreendimento, o consumidor tem direito a um número da sorte para participar dos sorteios, que serão realizados no dia 17. A divulgação dos ganhadores será feita pelo shopping em suas redes sociais no dia 18.

 

As compras realizadas de segunda a quinta-feira dão direito a números da sorte em dobro, o que aumenta as chances de ganhar o prêmio.  Para concorrer, os clientes devem cadastrar as notas fiscais das compras no site promocao.tivolishopping.com.br. O regulamento completo da campanha de Dia das Mães está disponível no site do shopping: www.tivolishopping.com.br.


Notícias Relacionadas »
Comentários »