09/07/2023 às 12h39min - Atualizada em 09/07/2023 às 12h39min

Roberto Carlos realiza show em Campinas no próximo sábado

Redação
Reprodução
Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana, Roberto Carlos, se apresenta em Campinas no dia 15 de julho, sábado, às 21h, no Royal Palm Hall (Rua Mns Luís Fernandes de Abreu, 311 - Jardim do Lago Continuação, Campinas - SP). 
  
Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, com 33 álbuns de carreira lançados, sucessos em português, espanhol, italiano, inglês e em outros idiomas, lançou mais recentemente uma gravação do clássico “Evidências”, sucesso que faz parte da trilha sonora da novela “Travessia”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse como um dos 30 artistas de maior público nos Estados Unidos, ao lado de nomes como Elton John, Cher, a banda Kiss e outros grandes nomes da música mundial.
 
Começou o ano de 2022 reforçando esta posição ao levar sua turnê à 12  dos cidades dos Estados Unidos (Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston), atingindo um público de aproximadamente 100 mil pessoas. No segundo semestre do mesmo ano foi a vez de Roberto Carlos apresentar sua turnê por várias cidades brasileiras além de realizar, na semana dos namorados, o “Projeto Emoções Praia do Forte” na Bahia.

Roberto Carlos iniciou 2023 recebendo o Prêmio United Earth Amazônia pelo conjunto da obra musical que desenvolveu em parceira com Erasmo Carlos onde defendiam a preservação do meio ambiente, da Amazônia e a sustentabilidade do planeta, isso quando temas como estes ainda não estavam em pauta.

Logo em seguida, a bordo do transatlântico MSC Fantasia, foi a vez de participar da 17ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar. Tendo lotação esgotada com bastante antecedência além de uma lista de espera com mais de 300 pessoas, consolidou o sucesso desses encontros ao mar.

SERVIÇO DO SHOW CAMPINAS – SP
Royal Palm Hall - Rua Mns Luís Fernandes de Abreu, 311 - Jardim do Lago Continuação, Campinas – SP
Dias: 15 de julho (sábado) às 21h (abertura da casa às 19h)
Bilheteria oficial: Royal Palm Plaza Resort - Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, Campinas – SP – Entrada pela Portaria 1 - Recepção Principal
Horário de funcionamento terça a sexta de 10h da manhã às 17h.
 
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: 
Vendas:
www.eventim.com.br/robertocarlos
SAC: https://help.eventim.com.br/hc/pt-br/requests/new
Clientes em geral podem adquirir até 06 ingressos por CPF.

Pagamento: No site 10x no cartão com juros de 1,99% e pix. Bilheteria física aceita Cartão de crédito, débito e dinheiro.
Classificação: menores de 18 anos acompanhado dos pais ou responsável legal

Visite:
www.robertocarlos.com

O local possui estacionamento pago






Notícias Relacionadas »
Comentários »