21/09/2023 às 13h31min - Atualizada em 21/09/2023 às 13h31min

Morador de Nova Odessa que está rodando o mundo de Uno lança autobiografia

Redação
Divulgação


O novaodessense Luiz Torelli, criador do projeto Um.a.Uno, lança no dia 29 deste mês a autobiografia "Meu amigo Sandro", para comemorar seu aniversário de 40 anos. Determinado a realizar seu sonho de viajar o mundo com seu Uno (conhecido como "Sandro") - veja matéria aqui -, Torelli deixou Nova Odessa em 2021 rumo aos Estados Unidos.

A obra traz 40 viagens que Luiz nunca compartilhou em suas redes sociais, com histórias de superação, coragem, alegrias, amores e conquistas. O lançamento do livro acontecerá em frente à Prefeitura de Nova Odessa, na Avenida João Pessoa, a partir das 19h. O evento é gratuito e aberto ao público e contará com food trucks. Na ocasião, Luiz fará uma sessão de autógrafos para quem adquirir os livros no local.

Luiz viajou por 15 países até chegar aos Estados Unidos, onde passou por 30 estados, chegando à famosa esquina da Times Square, centro de Nova York. De lá embarcou seu amigo "Sandro" (o Fiat Uno 2002) em um contêiner, recuperando-o em Portugal em maio deste ano para uma nova jornada: passar por diversos países da Europa até chegar na em Turim, na Itália – onde fica a sede da montadora Fiat.


Notícias Relacionadas »
Comentários »