10/07/2023 às 20h18min - Atualizada em 10/07/2023 às 20h18min

Influenciador digital de Nova Odessa chega a Paris a bordo de Uno

Amanda Sabino
Divinização

 


Bastante conhecido por realizar viagens internacionais a bordo de um veículo modelo Uno, ano 2002, o influenciador digital Luiz Henrique Torelli, de 39 anos, acaba de chegar a Paris, na França. 


A tour europeia a bordo do Uno, que recebeu o nome de “Sandro”, é uma continuação da expedição pelo continente americano realizada em julho do ano passado. “Essa expedição é uma continuação do rolê pelo continente americano, no qual passei por 15 países e agora está se transformando em uma volta ao mundo. Cheguei na Europa com o Sandro no final de maio e pretendo ficar até setembro. Já passei por Portugal, Espanha e França”, contou o morador de Nova Odessa. 


Torelli ainda passará com o Uno pela Bélgica, Holanda, Itália, Inglaterra e Alemanha. De acordo com ele, a estimativa é que a tour europeia tenha um custo de aproximadamente 5 mil euros. 


Questionado sobre o principal desafio até o momento, o influenciador afirmou que foi tirar o carro da Alfândega de Portugal. “O maior desafio, sem dúvida, foi tirar o carro da alfândega de Portugal. Além de muito burocrático, foi extremamente caro e demorou uns 25 dias para resolver”, disse.


O influenciador adiantou, ainda, que pretende lançar um livro em setembro no qual contará sua história e suas aventuras a bordo do Uno com o objetivo de inspirar as pessoas.


Mais informações sobre a viagem de Torelli a bordo do Uno também podem ser obtidas pelo perfil do Instagram Um a Uno (https://instagram.com/um.a.uno?igshid=Y2I2MzMwZWM3ZA==)


Notícias Relacionadas »
Comentários »