18/09/2023 às 13h38min - Atualizada em 18/09/2023 às 13h38min

Supermercados Pague Menos promove festival de descontos em produtos de beleza e higiene

Redação
Divulgação


Já pensou em encontrar produtos de beleza com qualidade e bom preço num só lugar? Visando fazer a vida melhor dos seus Clientes, a Rede de Supermercados Pague Menos realiza, de 15 a 28 de setembro “Festival da Beleza”, em suas 33 lojas físicas e e-commerce. Durante o período da ação serão vários itens de beleza e perfumaria com ofertas exclusivas.

A beleza brasileira se caracteriza por uma rica mistura de etnias, apresentando uma diversidade impressionante de tipos de pele, cabelo e corpos. Essa singularidade torna o Brasil um destaque no mundo da beleza, e ela é resultado de cuidados diários. "Nossa missão é oferecer aos nossos Clientes uma ampla gama de produtos para que possam escolher aqueles que melhor atendam às suas expectativas e necessidades, tudo isso a preços competitivos", ressalta Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.

Com base em uma pesquisa conduzida pela Beauty Fair, o principal evento de beleza da América Latina, constatou-se que 94% dos produtos de beleza consumidos no Brasil são fabricados em território nacional. Esse número abrange tantas empresas brasileiras quanto filiais de multinacionais que estabeleceram centros de produção no país. O Brasil se destaca como o quarto maior mercado de produtos de beleza em todo o mundo e é classificado como o segundo maior produtor global nesse setor.

O Festival da Beleza da Rede de Supermercados Pague Menos acontece de 15 a 28 de setembro, nas 33 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais durante o período da ação.  Os parceiros são: P&G, Nívea, Colgate, Flora Cosméticos, Unilever, Loreal, Salon Line, Ypê, Red Bull, Ambev e Petrópolis.   O endereço e horário de funcionamento de cada uma das lojas físicas podem ser consultados no site
https://www.superpaguemenos.com.br/unidades/s
Notícias Relacionadas »
Comentários »