16/04/2023 às 18h51min - Atualizada em 16/04/2023 às 18h51min

Show em tributo a Rita Lee anima o Tivoli nesta terça-feira

Redação
Divulgação

 


Mais um show do projeto Clássicos do Pop Rock animará o Tivoli Shopping nesta terça-feira (18). Colocando todo mundo para cantar e dançar, a banda Red Wine se apresenta na Praça de Alimentação, a partir das 19h30, com um tributo à Rita Lee. O evento é gratuito.

 

O Clássicos do Pop Rock é um projeto de sucesso do Tivoli Shopping, que traz a Santa Bárbara d'Oeste diversas bandas para apresentações gratuitas em homenagem a grandes artistas do cenário nacional e internacional.

 

"Dessa vez, vamos oferecer ao nosso público uma apresentação especial para lembrar os sucessos inesquecíveis da Rita Lee, que é um ícone da nossa música e considerada a rainha do rock brasileiro. Convidamos a todos os nosso clientes para virem curtir esse show com a gente”, diz Paula Funichello, coordenadora de Marketing do empreendimento.

 

Composta por Bruna Thielle, Tales Mendes, Matheus Coelho e Marília Cruz, a banda Red Wine promete fazer um show nostálgico e muito especial, uma verdadeira homenagem à Rita Lee, com canções que passam por todas as suas fases e contemplam todos os álbuns da cantora, com arranjos musicais, performance e caracterização fiéis.

 

SERVIÇO:

Clássicos do Pop Rock – show banda Red Wine em tributo a Rita Lee

Data: terça-feira (18/04)

Horário: 19h30

Local: Praça de Alimentação do Tivoli Shopping

Evento gratuito


Notícias Relacionadas »
Comentários »