06/04/2023 às 20h14min - Atualizada em 06/04/2023 às 20h14min

Páscoa: Tivoli tem apresentação musical infantil neste sábado

Redação
Divulgação

 


O Tivoli Shopping preparou uma atração muito especial para entreter a garotada e celebrar a temporada mais doce e saborosa do ano, a Páscoa.

 

Neste sábado (08), às 17h, o empreendimento recebe a apresentação musical “Canções de Páscoa e Outras Batucadas”, do grupo Canta Curumim. A atração será realizada na área em frente ao restaurante Coco Bambu.

 

Neste espetáculo, a turma do Curumim recebe o Coelhinho da Páscoa como convidado especial e, juntos, irão animar o público com histórias, brincadeiras e muita música.

 

Além de se divertirem curtindo a apresentação musical, os pequenos ainda vão poder tirar fotos com o personagem mais querido da época. O evento é gratuito.

 

Horário de funcionamento

O Tivoli Shopping informa o horário de funcionamento no feriadão. Nesta sexta-feira Santa (07) e no domingo de Páscoa (09), o empreendimento terá funcionamento das 11h às 22h para os espaços de alimentação e lazer. Lojas e quiosques atendem das 14h às 20h, sendo facultativa a abertura no período das 12h às 14h. No sábado (08), o horário será normal, das 10h às 22h para lojas e quiosques e das 11h às 22h para alimentação e lazer.


SERVIÇO:

 

Apresentação musical “Canções de Páscoa e Outras Batucadas” - Canta Curumim

Data: sábado (8/4)

Horário: 17h

Local: em frente ao Coco Bambu

Evento gratuito


Notícias Relacionadas »
Comentários »