04/06/2022 às 11h02min - Atualizada em 04/06/2022 às 11h02min

Supermercado Pague Menos realiza Arraiá de Ofertas

Redação
Divulgação

Acende a fogueira, prepara o cachorro-quente, veste a roupa xadrez que no próximo final de semana não faltarão ofertas pra lá de boas na Rede de Supermercados Pague Menos. Vem aí o Saldão Arraiá de Ofertas, ação que faz parte do Festival Junino, nos dias 3 e 4, sexta e sábado.  São dois dias com muitas ofertas nas 31 lojas e no e-commerce da Rede.


 

O Saldão tem como objetivo proporcionar mais economia para os clientes, com boas ofertas para que tenham mesa farta e possam celebrar as festividades juninas. Nos dias da promoção, os consumidores que forem às lojas da Rede poderão identificar os itens com os melhores preços e as ofertas exclusivas. Além das compras na loja física, os consumidores também poderão realizar suas compras no site superpaguemenos.com.br e com a vantagem de sair na frente e garantir as ofertas especiais, a partir das 00h01 do dia 3 de junho.

 

Após dois anos de eventos suspensos, os famosos encontros juninos deverão ocorrer no estilo que cada um mais gosta, com cardápio farto e variado, pessoas queridas, música, animação, traje a caráter e muito mais. A expectativa da Rede de Supermercados Pague Menos é proporcionar ótimas condições e ofertas arrasadoras aos clientes, garantindo assim excelentes preços para as comemorações das tradicionais Festas Juninas.

 

Para o gerente de Marketing e Comunicação da Rede Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon, “ no atual cenário de crise econômica, desemprego e orçamento doméstico restrito, entendemos que bons produtos com preços competitivos é a dobradinha ideal para nossos clientes. Queremos que eles possam aproveitar as festividades juninas, junto aos familiares, amigos, comprando produto de qualidade com o melhor preço”.

 

O Saldão Arraiá de Ofertas da Rede de Supermercados Pague Menos acontece nos dias 3 e 4 de junho, sexta e sábado, nas 31 lojas e no e-commerce. Serão vários produtos com descontos especiais.


Notícias Relacionadas »
Comentários »