03/05/2022 às 13h22min - Atualizada em 03/05/2022 às 13h22min

Frio chega a Americana e Santa Bárbara nesta quarta à noite

Redação
Reprodução

As temperaturas devem cair em Americana, Santa Bárbara d’Oeste e nas demais cidades da região a partir da noite desta quarta-feira (4) e a mínima chegará aos 11°C.



Nesta terça-feira (3) são esperados ao longo do dia ventos mais intensos, bem como um aumento de nebulosidade, com possibilidade de pancadas de chuva rápidas e isoladas. A temperatura máxima está prevista em 31ºC. 


De acordo com o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), na quarta-feira uma frente fria passará pelo estado e a previsão é de céu nublado com chuvas a qualquer momento do dia. 


A quarta-feira deve amanhecer com temperaturas em torno de 18ºC, e a máxima durante o dia está prevista em 22ºC. A partir do anoitecer, as temperaturas entram em acentuado declínio e a mínima está estimada em torno de 16ºC. 


A quinta-feira deve amanhecer com temperaturas bem baixas, com mínima estimada em 11ºC. A condição prevista para este dia é de predomínio de sol e a temperatura máxima prevista é de 23ºC.


Notícias Relacionadas »
Comentários »