28/04/2022 às 11h30min - Atualizada em 28/04/2022 às 11h30min

Dia das Mães: Tivoli Shopping sorteará final de semana em resort

Redação
Divulgação

Um momento especial, repleto de bem-estar, conforto, lazer, gastronomia e muito amor! Este é o objetivo da promoção de Dia das Mães do Tivoli Shopping, que vai sortear um final de semana em família no Royal Palm Plaza Resort. O hotel 5 estrelas fica em Campinas e é considerado referência de alto luxo. A ação abre a comemoração do Dia das Mães, que terá também dois shows musicais na primeira semana de maio. 



 

A promoção "Especialmente para Mamãe" acontece de 27 de abril a 15 de maio. A cada R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, o consumidor terá direito a um cupom para concorrer ao prêmio. Será necessário cadastrá-lo no site do Tivoli, no link promocao.tivoli.com.br ou no totem de autoatendimento, disponível na área de expansão, em frente ao restaurante Estação Valentina.

   

O prêmio dá direito a um final de semana em família no resort, sendo dois adultos e duas crianças de até 11 anos, com direto a café da manhã, almoço e jantar.  

 

Com estrutura 5 estrelas e uma área de lazer completa, o Royal Palm Plaza Resort Campinas traz muitas opções de entretenimento para todas as idades. O paisagismo do Royal é de tirar o fôlego, com uma jacuzzi ao ar livre para garantir o glamour em toda a estadia.  

 

As piscinas climatizadas no parque aquático do resort oferecem ainda mais satisfação e tranquilidade. As acomodações com decorações luxuosas são equipadas de forma que possam atender as necessidades de seus hóspedes, oferecendo todo o conforto essencial para o descanso.  

 

O resort dedica-se a uma gastronomia impecável, com pratos da culinária brasileira e internacional, em menus cuidadosamente pensados de forma a agradar todos os paladares e completados por uma carta de vinhos requintada. 

 

"A experiência de um fim de semana em família, aproveitando um dos melhores resorts da região, é o prêmio que o Tivoli escolheu para prestigiar os clientes. Uma data tão especial como o Dia das Mães pede um presente como este, direcionado a oferecer bons momentos ao lado de quem se ama, especialmente quando esta pessoa é sua mãe", ressalta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli. 

 

O regulamento completo da promoção está disponível em tivolishopping.com.br e no balcão de autoatendimento. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »