12/11/2021 às 15h42min - Atualizada em 12/11/2021 às 15h42min

EAD na FAM tem nota máxima no MEC

Divulgação
A Faculdade de Americana é referência no ensino superior da região, além de oferecer cursos técnicos, graduação presencial, pós, a Instituição oferece também seu know-how nos cursos EAD.



Com nota 5 no Ministério da Educação e Cultura, considerada máxima no setor, a Faculdade de Americana também aposta em facilitar a vida daqueles candidatos que não possuem tempo para estudar presencialmente.

Com preços acessíveis, a partir de R$109,00 reais, a Faculdade de Americana oferece os seguintes cursos: Administração, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Marketing. Saiba mais: 
fam.br

Uma pesquisa realizada no final de 2020 pela Educa Insights, em parceria com a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), indica que 46% dos alunos têm interesse no EAD para graduação.

“Sabemos que o método de ensino tem mudado e estamos também próximos do modo EAD com a mesma dedicação dos 22 anos de ensino presencial da Faculdade de Americana com parcerias importantes que deixam os cursos e as aulas dinâmicas para os alunos”, comentou Gustavo Azzolini, diretor da Instituição.


Notícias Relacionadas »
Comentários »