03/09/2021 às 21h17min - Atualizada em 03/09/2021 às 21h17min

Loja de móveis promove liquidação solidária em Americana, S.Bárbara e Sumaré

Redação
Divulgação

Ganhando mais espaço a cada ano, a Semana do Brasil é uma das grandes oportunidades de comprar com descontos. A Black Friday brasileira está no seu terceiro ano e a Zuhause, loja de móveis e colchões, está promovendo uma liquidação solidária.



Com unidades em Americana, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré, as lojas Zuhause estão com promoções de até 60% de desconto nas linhas de móveis, colchões, cama, banho e decorações.  


O grande diferencial desta promoção está no fato de que 5% de todas as vendas efetuadas no período de 03 a 13 de setembro, período da campanha Semana do Brasil, serão revertidos em cestas básicas destinadas a diversas instituições da cidade. 


As lojas também se transformaram em pontos de coleta de alimentos não perecíveis, oferecendo a oportunidade para qualquer pessoa fazer uma doação.


O que pode ser doado?

Alimentos não-perecíveis: São aqueles que podem ser guardados por períodos longos em temperatura ambiente e trazem menores dificuldades à conservação como: milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, cevada, farelo de trigo, leite em pó, óleo, biscoitos, pipoca, achocolatado e gelatina em pó.  



Serviço

As doações podem ser feitas de 03 na 13 de setembro nos endereços:


  • - Rua Vital Brasil, 200 - Americana
  • - Shopping Tivoli, Santa Bárbara d'Oeste
  • - Shopping ParkCity, Sumaré

Informações pelo telefone (19) 99483-2140


Notícias Relacionadas »
Comentários »