20/08/2021 às 17h30min - Atualizada em 20/08/2021 às 17h30min

Empresário de Americana é campeão de evento de Pesca Esportiva Master

Amanda Sabino
Arquivo pessoal
O empresário e pescador de Americana Marcelo Ramos, de 38 anos, sagrou-se campeão do 1º evento de Pesca Esportiva Mineira (P.E.M) Master com transmissão ao vivo, realizado no último sábado (14), em Morada Nova (MG). O campeonato reuniu os melhores competidores de pesca esportiva do país.  


 
O torneio, que começou às 8h e encerrou às 17h, exigia que a competição fosse individual, ou seja, os competidores pilotavam o barco, pegavam os peixes, tiravam do anzol, fotografavam e devolviam para água sem a ajuda de ninguém. Ao todo foram 54 competidores, sendo apenas três, entre os quais o americanense, do estado de São Paulo.
 
O empresário contou que esse foi o título mais importante que já conquistou desde 2017, quando começou a competir. “Com certeza esse foi o título mais importante que eu já conquistei nesses quatro anos em que participo de competições. Seja por pescar sozinho no barco, por ser em outro estado e numa região que eu não conhecia e nunca havia pescado e por competir com grandes pescadores do Brasil. Sem dúvidas, foi o título que me senti mais realizado em ganhar”, contou.
 
Ramos somou a pontuação de 1219,925, ficando na primeira posição. Além do troféu, entregue pelo pescador profissional e apresentador de televisão Nelson Nakamura, o empresário recebeu um prêmio no valor de R$ 4 mil.


 
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »