23/06/2021 às 16h46min - Atualizada em 23/06/2021 às 16h46min

CPFL abre vagas para curso gratuito de eletricista na região

Divulgação
A Escola de Eletricistas da CPFL Paulista abriu 16 vagas para Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica. As oportunidades são direcionadas a moradores que residem em Americana, Sumaré, Monte Mor, Capivari, Paulínia, Piracicaba e São Pedro.



Para participar do processo seletivo, os candidatos devem realizar a inscrição até o dia 06 de julho por meio do link: https://bit.ly/2TcgWZB. Serão aplicados os seguintes exames: teste psicológico, teste em altura (prática), entrevista e avaliação médica. O curso será ministrado das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h aos sábados, de 20 de setembro a 6 de outubro, na modalidade on-line, e as aulas práticas acontecerão até 15 de dezembro.

Os candidatos precisam ter no mínimo 19 anos, ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. Os locais dos processos seletivos serão informados após avaliação e aprovação das inscrições. Para participar do curso, o candidato precisa ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo e apresentar cópia do CPF, RG e certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

O projeto faz parte do pilar Valor Compartilhado do Plano de Sustentabilidade do grupo e capacita profissionais para trabalhar na construção de redes elétricas, além de outros projetos de transformação social, doações, ações de saúde e segurança.

Obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde, os decretos estaduais e municipais de quarentena e contenção da Covid-19, as aulas iniciais serão no formato Ensino a Distância (on-line) e, para isso, o aluno deverá ter acesso a computador e internet, por meio de recursos próprios, para as aulas remotas.

A participação no curso não garante vaga no quadro de colaboradores do Grupo CPFL.

SERVIÇO – Curso gratuito de Formação de Eletricistas
Inscrições: até 6 de julho com inscrição no link https://bit.ly/2TcgWZB
Processo Seletivo: de 14 de junho a 6 de julho.
Local das Aulas: Inicialmente em formato EaD (online). Em caso de liberação para aulas presenciais, o curso será ministrado na Av. Nicolau João Abdalla, 5010, bairro Antônio Zanaga, em Americana/SP.
Período previsto das aulas: de 20 de setembro a 15 de dezembro.
Horário previsto do curso: segunda-feira a sexta-feira, das 18h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h.

Notícias Relacionadas »
Comentários »