10/08/2020 às 21h11min - Atualizada em 10/08/2020 às 21h11min

Árbitro barbarense é eleito o melhor árbitro do futebol brasileiro pela quarta vez

Reprodução
Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) premiou os melhores do Campeonato Paulista de 2020. Diferente dos anos anteriores, a cerimônia desta noite não foi presencial, devido a pandemia do coronavírus. Com isso, a entidade entregou os prêmios por meio de uma live no YouTube.


Eleito por quatro vezes consecutivas o melhor árbitro do futebol brasileiro, o barbarense Raphael Claus também foi escolhido o melhor árbitro do Paulistão 2020 juntamente com Luiz Flávio de Oliveira.

Corinthians e Palmeiras dominaram a seleção, com três nomes cada. Além dos finalistas, Ponte preta, RB Bragantino, São Paulo e Santos também tiveram representantes. Os 11 melhores do Paulistão 2020 foram: Cássio; Fagner, Gil, Felipe Melo e Edimar; Patrick de Paula, Daniel Alves e João Paulo; Soteldo, Willian e Artur.

O troféu de melhor técnico do campeonato deu empate e foi para Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, e Ricardo Catalá, do Mirassol.



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018