13/07/2020 às 14h59min - Atualizada em 13/07/2020 às 14h59min

Frente fria provoca queda de temperatura na região a partir de amanhã

Amanda Sabino
Reprodução
A segunda-feira (13) amanheceu ensolarada em Americana, Santa Bárbara d'Oeste e toda a região, mas a partir de amanhã uma frente fria vai derrubar a temperatura.



Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), a partir do entardecer desta segunda-feira é esperado um aumento de nebulosidade decorrente da aproximação da frente fria. 

A previsão para a terça-feira é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva ao longo do dia. Não são esperados grandes acumulados, mas podem ocorrer pancadas de chuva localmente fortes. A temperatura mínima está prevista em 16ºC e a máxima fica em torno dos 23ºC. A partir da tarde, os ventos sopram um pouco mais forte. 

A tendência para a quarta-feira é de céu parcialmente nublado, com ventos de intensidade moderada. As temperaturas caem bastante, com mínima está estimada em 10ºC e máxima em 24ºC. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018