23/01/2020 às 14h46min - Atualizada em 23/01/2020 às 14h46min

​Região poderá ter acumulado de chuva nas próximas 24h

De acordo com o Cepagri, a Defesa Civil deve ficar alerta para riscos de alagamentos, deslizamentos e transbordo de rios.

Da Redação
Divulgação
A condição de tempo para a região de Campinas é de céu nublado com chuva. Essa condição persiste ao longo do dia, com chuvas intermitentes e intensidade variável, mas predominantemente fraca a moderada. Contudo, os indicativos são de que os acumulados nas próximas 24h poderão ser significativos, o que requer atenção aos alertas emitidos pela Defesa Civil com relação a riscos de alagamentos, deslizamentos e transbordamentos de rios.

 
 

Em função da nebulosidade densa, as temperaturas não sobem muito, com máxima de 25°C. 

As informações são do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp.

Já a sexta-feira começa com céu nublado e possibilidade de chuvas pela manhã, e a expectativa é de que haja uma redução progressiva de nebulosidade a partir da tarde, reduzindo as chances de chuva. 

A temperatura mínima prevista é de 18°C, e não deve passar de 20°C pela manhã. A partir da tarde, com a diminuição na cobertura de nuvens, a temperatura sobe um pouco e a máxima pode atingir os 27°C. 

A tendência para o sábado é de céu parcialmente nublado, com períodos de céu claro, e temperaturas entre 18 e 30°C.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018