18/01/2020 às 10h47min - Atualizada em 18/01/2020 às 10h47min

Indaiatuba tem parque aquático gratuito para moradores da região

Redação
Divulgação
Localizado na cidade de Indaiatuba, a aproximadamente 69 quilômetros de Santa Bárbara d'Oeste, o Parque da Criança é uma excelente opção para quem deseja se aventurar nessas férias e o melhor: de forma gratuita!  

O parque aquático conta com 3.501m² e possui diversas atividades para diversão do público, como piscinas, o labirinto verde, e a grande atração: o Toboágua com 60 metros de comprimento, quatro escorregadores (alguns em formato de animais), cachoeira com balde gigante, chuveirões em formato de cogumelo e muito mais.

O local recebe visitantes de toda a região. Para desfrutar de um dia de diversão no Parque da Criança, basta que os pais ou responsáveis façam o cadastramento dos filhos gratuitamente pelo site da prefeitura e agendem o dia da visita (de terça-feira a domingo, incluindo feriados).

Mas, vale lembrar que para a segurança dos visitantes há algumas normas que devem ser seguidas, como a proibição da entrada de qualquer pessoa que não esteja cadastrada no site, cada criança pode ter no máximo 3 acompanhantes maiores de 18 anos nas permanências do parque e cada responsável pode cuidar de no máximo 5 crianças. 

O parque possui, ainda, playground com grama sintética, lanchonete, pedalinhos do parque temático e estacionamento para 100 carros.

Notícias Relacionadas »
Comentários »