16/05/2017 às 17h59min - Atualizada em 16/05/2017 às 17h59min

UBER: parecer contrário à proibição do serviço na cidade é rejeitado

Redação
Portal Atualidade
Os vereadores de Santa Bárbara d´Oeste rejeitaram o Parecer Contrário da Comissão de Justiça e Redação ao projeto de lei que proibi o aplicativo UBER na cidade. Com isso a propositura será encaminhada as demais comissões para posteriormente ser votada em plenário. A propositura, de autoria do vereador Isac Sorrillo (DEM), proíbe o uso de veículos particulares para o transporte remunerado de pessoas no Município.
 
O assunto é polêmico e promete gerar muitos debates já que esta em tramite também projeto de Lei, do vereador Carlão Motorista, que regulamenta o aplicativo na cidade.

No próximo dia 31 de maio, será realizada Audiência Pública, a partir das 19h30, no Plenário Dr. Tancredo Neves, para discutir junto com as partes envolvidas e a população em geral a regularização ou não do UBER em Santa Bárbara.
 
A votação do parecer contou com a presença de taxistas contrários ao serviço na cidade. Eles argumentaram ser uma concorrência desleal, já que não pagam taxas e impostos para trabalhar na cidade, podendo assim garantir um preço mais baixo aos usuários.
 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »