26/05/2019 às 18h20min - Atualizada em 26/05/2019 às 18h20min

Americana e Santa Bárbara registram atos pró-Bolsonaro

Manifestantes se reuniram em frente ao Fórum em na av. Camps Salles

Beto Silva e Agência Estado
Reprodução / Facebook
As cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste registraram manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) neste domingo (26). Em Americana houve concentração na avenida Campos Salles, em frente às Indústrias Nardini, cerca de 400 pessoas se reuniram no ato. Em Santa Bárbara d’ Oeste, aproximadamente 200 pessoas se concentraram na praça Dona Carolina, em frente ao Fórum.
 
Ribeirão Preto

A Polícia Militar calculou em 6 mil pessoas o público que compareceu à manifestação em defesa do governo Bolsonaro em Ribeirão Preto. Com faixas e bandeiras do Brasil, o público se concentrou no cruzamento das avenidas 9 de Julho e Presidente Vargas e saiu em marcha pelo centro. Agentes de trânsito interditaram as vias principais. Não houve incidentes.


Campinas

Em Campinas, o ato em defesa da reforma da Previdência e do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro reuniu 3 mil pessoas, conforme estimativa da Polícia Militar. Os manifestantes se reuniram no Largo do Rosário, região central da cidade. Até o encerramento, por volta das 13 horas, a PM não registrou incidentes.

Bauru

Manifestação pró-Bolsonaro reuniu três mil pessoas, segundo a Polícia Militar. Houve ainda uma carreata com 800 veículos pelas avenidas da cidade, segundo a PM. Apoio a Moro foi o mote principal, segundo Kleber Ciro, um dos organizadores.

Notícias Relacionadas »
Comentários »