26/05/2019 às 16h32min - Atualizada em 26/05/2019 às 16h32min

Procurando emprego? Romi contrata em S.Bárbara

Empresa barbarense abriu contratação para quatro funções

Beto Silva
A Romi S/A, em Santa Bárbara d’Oeste, está contratando profissionais para quatro cargos, sendo um com exigência de nível superior e os outros três com Ensino Fundamental completo. A empresa não divulgou o número de vagas nem salários para as funções.

Há vaga para analista contábil, o candidato deve ter curso superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia e conhecimento em apuração de impostos federais, obrigações acessórias e conciliação contábil.

A empresa barbarense também abriu vagas para modelador de fundição e operador de máquina, ambos com experiência em fundição e manutentor,  com experiência em construção civil. Para os três cargos, os interessados devem ter o Ensino Fundamental completo.


Os currículos devem ser enviados para o email [email protected] com  nome do cargo no assunto. Se preferir, o candidato pode entregar o currículo na portaria da empresa, na avenida Pérola Byington, 56, no Centro.

A empresa oferece transporte fretado para Santa Bárbara d’Oeste e Americana, assistência médica e odontológica, refeição, cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e seguro de vida em grupo. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »