24/05/2019 às 10h45min - Atualizada em 24/05/2019 às 10h45min

Madrugadas e noites do fim de semana serão as mais frias do ano

Em todo o Estado de São Paulo as temperaturas devem ficar em torno de 10 graus

Beto Silva
As madrugadas e as noites deste fim de semana serão as mais geladas do ano até agora no estado de São Paulo, com temperaturas abaixo dos 10°C, ou pouco acima deste valor, em praticamente todas as regiões do estado. Vai esfriar muito também no litoral e na Grande São Paulo. 

O Estado de São Paulo terá  as mais baixas temperaturas registradas no ano neste final de semana. De acordo com o Climatempo, nuvens carregadas se espalham pelo Estado e voltam ocorrer pancadas de chuva em todas as regiões. A temperatura entra em declínio acentuado e a noite desta sexta-feira (24) já será fria, mas o frio aumenta no fim de semana e bate recorde. O ciclone extratropical provoca vento forte no litoral paulista.
Com o ar frio entrando no Estado, o aumento do vento e a chuva, a temperatura cai rapidamente no decorrer da tarde e a previsão é de que a noite desta sexta-feira já seja fria em todo o estado.  A tarde da quinta-feira, 23, foi quente e a tarde da sexta já será com sensação de frio em muitas áreas incluindo a Grande São Paulo.
 

O frio, nesta sexta-feira, deve ser registrado à noite. Assim, muita gente vai achar que o início da manhã não estará frio, mas vai mudar de ideia no fim da tarde. 
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »