11/05/2019 às 13h36min - Atualizada em 11/05/2019 às 13h36min

Sobrevivente de acidente na SP-304 aguarda transferência para a realização de cirurgia

De acordo com informações do pai de Cícero, por ser morador de Santa Bárbara d’Oeste, ele precisa ser operado no município. O filho está com fraturas nas pernas e braços.

Da redação
Amigos da SP-304
O sobrevivente do acidente na SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz) na última quinta-feira (9), Cícero Henrique Neto, aguarda uma vaga no Hospital Santa Bárbara para fazer uma cirurgia. Ele está internado atualmente no Hospital Municipal DR. Waldemar Tebaldi em Americana. 
 


O pai de Cícero, Edmilson Fabiano da Silva conversou com a reportagem do Portal Atualidade neste sábado (11) e relatou que o filho sente muitas dores e aguarda uma transferência para a Santa Casa de Santa Bárbara d’Oeste. A cirurgia segundo pai, precisa ser feita em Santa Bárbara, porque eles são moradores do município. Essa informação foi dada a Edmilson por funcionários do Hospital Dr. Waldemar Tebaldi em Americana. 

“O problema é que em Santa Bárbara não tem vaga para transferir meu filho. Ele está com muita dor e a gente tem medo dessa demora a gravar a situação”, contou o pai. Edmilson completou. “O hospital de Americana disse que o que podia fazer já foi feito, agora precisa esperar um leito no hospital em Santa Bárbara”.

Sobre o acidente, Edmilson se limitou a dizer que o filho está sedado e com muitas dores e que não se lembrava de nada da fatalidade. “Minha prioridade agora é cuidar da saúde do meu filho, ele está com muitas dores e precisa ser operado. ” De acordo com o pai, Cícero está com os dois braços e as duas pernas fraturadas. 
A prefeitura de Santa bárbara d’Oeste foi procurada para comentar sobre a possível transferência do paciente, porém até a publicação desta reportagem não respondeu aos contatos feitos pela reportagem.

Colisão: O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (9), na SP- 304 (Rodovia Luiz de Queiroz) quando o Fiat Doblò dirigida por Deivid Miguel Barbosa de 18 anos invadiu a pista contrária e atingiu o Meriva dirigido pelo professor de Educação Física, Diogo Souza da Silva de 34 anos. Ambos faleceram. Já o passageiro da Doblò, Cícero Henrique Neto foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde aguarda transferência para o Hospital Santa Bárbara para a realização de cirurgia. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »