09/05/2017 às 18h48min - Atualizada em 09/05/2017 às 18h48min

Vereadores aprovam concessão de uso da Vaca Mecânica a entidades

Redação
Reprodução
Por unanimidade os vereadores de santa Bárbara d’ oeste incluíram e aprovaram na tarde desta terça-feira, Projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza o Município a conceder o uso de bens móveis por instituição não governamental sem fins lucrativos.
Na prática, o projeto permite que a "vaca mecânica", adquirida pela Prefeitura em 2010, a qual nunca foi colocada em funcionamento, seja aproveitada por entidade municipal para a produção de leite e pães. Antes da reunião, representantes da Casa da Criança, entidade interessada na concessão desse equipamento, estiveram reunidos com os parlamentares, pedindo informações a respeito do trâmite dessa propositura.

O secretário Rodrigo Maiello, disse que após ser sancionado pelo prefeito Denis Andia será feito edital de chamamento público para as entidades interessadas em administrar o equipamento e produzir Pão e leite para consumo próprio e revendas.

“É um projeto que vamos dar um destino a um equipamento que está parado e contribuir com as entidades que poderão usar para uso próprio e para vendas”, destacou Maiello.
 
A concessão é de três anos e a entidade repassará uma porcentagem de uso para a prefeitura

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »