04/05/2017 às 01h02min - Atualizada em 04/05/2017 às 01h02min

Lideranças políticas se reúnem nesta quinta-feira na Câmara Municipal

Redação
Internet
A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste sedia nesta quinta-feira (4), às 10h30, o Encontro Regional de Lideranças Políticas. Estarão presentes o vice-governador Márcio França, o secretário estadual da Cultura, José Luiz Penna, e o deputado federal Mendes Thame. O evento que é organizado pelo deputado Estadual Chico Sardelli e o prefeito Denis Andia, ambos do PV é uma grande oportunidade para discutir demandas dos municípios.
 
De acordo com o assessor do deputado Juca Bortollucci foi convidado lideranças de toda a região, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos e secretários municipais.
“É uma oportunidade única. O encontro tem por objetivo discutir as demandas dos municípios e o vice-governador vai encaminhar os pedidos diretamente ao governo do Estado. Na Câmara Municipal França também vai explanar a situação do Estado e falar sobre a situação de nossa região. E com certeza teremos um anúncio para Santa Bárbara”, destacou Juca Bortolucci.
 
O Encontro Regional de Lideranças Políticas, acontece nesta quinta-feira (04), à partir das 10h30, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’ Oeste. O endereço é Rodovia SP 306, 1001 – Residencial Dona Margarida.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »