02/02/2019 às 17h06min - Atualizada em 02/02/2019 às 17h06min

Único deputado federal eleito na região, Macris assume 4º mandato na Câmara dos Deputados

O parlamentar destaca atuação no desenvolvimento da economia e na geração de emprego

Assessoria de Imprensa
Divulgação
O deputado federal Vanderlei Macris, o único deputado federal eleito da região de Americana e Santa Bárbara d'Oeste, tomou posse ontem (sexta-feira) na 56ª Legislatura da Câmara dos Deputados (2019-2023). O parlamentar avalia que a população tem boas expectativas de crescimento econômico para os próximos quatro anos e destaca que estará no Congresso Nacional para “colaborar com essas mudanças”.


Macris assume o seu quarto mandato na Câmara, apontando as reformas como prioridades. Segundo ele, as reformas Política, da Previdência e Tributária balizarão o desenvolvimento do país e no aumento de emprego. “Tenho a impressão de que o Brasil entra neste ano em um ritmo de sustentação na sua economia, capaz de dar bons frutos mais duradouros para o futuro”, disse.

As bandeiras na área da Saúde e da Educação continuam na pauta do parlamentar, bem como a “missão importante de transformar o Brasil. “Essa é a vontade que nós temos de dar nossa contribuição para que o Brasil seja melhor. É o que a sociedade espera de todos nós”, destaca.

A transparência da sua atuação é outro ponto enfatizado, para isso, o deputado convida cada cidadão e cidadã a participar do mandato, em contato direto nas redes sociais. “É importante que a população esteja cada vez mais presente com críticas, sugestões e propostas, para que a gente aqui possa sintonizar diretamente esse trabalho”, completa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »