02/05/2017 às 18h27min - Atualizada em 02/05/2017 às 18h27min

Prefeito quer proibir consumo de bebidas alcoólicas na Praça Central

Redação
internet
O prefeito de Santa Bárbara d’ Oeste Denis Andia (PV) quer proibir o consumo de bebidas alcoólicas na Praça Coronel Luiz Alves (Praça Central), suas adjacências e passeios públicos, exceto em festas populares devidamente autorizadas pelo órgão competente. O Projeto de Lei foi protocolado nesta semana na secretária da Câmara Municipal e deverá ser votado pelos vereadores.
 
Pelo texto do PL além da Praça Central também fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos comerciais localizados no quadrilátero compreendido entre as ruas Dona Margarida, Santa Bárbara, General Osório e Prudente de Moraes.

Na Exposição de Motivos, Andia cita que além dos percalços decorrentes da embriaguez, verifica-se também que os recipientes das bebidas estão apresentando perigo à população e, portanto, o interesse do Município na presente propositura, visando a resguardar a segurança pública.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018