23/01/2019 às 17h58min - Atualizada em 23/01/2019 às 17h58min

São Vicente lança a promoção Renova a Sua Casa

Após as compras, imprima seus cupons e boa sorte!

Assessoria de Imprensa
Foto: ACIA

A rede de Supermercados São Vicente lançou nesta semana a oitava edição da Promoção "São Vicente Renova a Sua Casa". A promoção teve início na última terça-feira, dia 22 de janeiro, e terminará no dia 09 de abril de 2019.

Em uma das mais tradicionais promoções, a rede oferece prêmios para a família inteira. No total, serão realizados três sorteios nos dias 12 de fevereiro, 12 de março e 09 de abril. Todos os sorteios serão transmitidos ao vivo pelo Facebook do São Vicente às 16h00.

Serão sorteados: 3 IPhones XR; 3 vales-compras de um ano de compras grátis, 3 Kits Casa Renovada, que oferece os melhores eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além de 3 motos Yamaha MT 0km, e 3 veículos Toyota Yaris Hatch XL 0km.

Imprima seus cupons!

Para participar da Promoção São Vicente Renova Sua Casa, o cliente deverá realizar as compras nas lojas da rede de Supermercados São Vicente. A cada R$ 50,00 reais em compra, o cliente tem direito a um cupom. Os cupons são acumulativos.  

Assim que realizou suas compras, o cliente deve ir diretamente aos totens imprimir seus cupons para garantir a participação no sorteio.

Para a retirada dos cupons, o cliente deve estar cadastrado nas promoções e dirigir-se ao Totem Eletrônico nas lojas e responder a pergunta: "Qual supermercado que Renova Sua Casa?".

Após realizar todas essas etapas, é só contar com a sorte!


Notícias Relacionadas »
Comentários »