01/05/2017 às 22h49min - Atualizada em 01/05/2017 às 22h49min

Deputado Estadual Roberto Engler estará na cidade nesta terça-feira

Redação
Internet
A conviete do vereador Paulo Monaro (SD), o deputado Estadual Roberto Engler (PSDB) estará em Santa Bárbara d’ Oeste, nesta terça-feira (2). Com mais de 25 anos de trabalho pela cidade e uma série de realizações, o parlamentar esperar rever amigos, ouvir lideranças e reunir tarefas que possam ser resolvidas por meio de seu mandato.
 
“É sempre um prazer retornar a Santa Bárbara, ainda mais a convite de um amigo e parceiro como o vereador Paulo Monaro. Repito sempre que sou um instrumento a serviço dos municípios e espero uma agenda produtiva, que possa ser revertida em avanços no futuro”, disse o deputado estadual Roberto Engler.
 
Paulo Monaro, disse que o convite se estende a um amigo de Santa Bárbara. “Recepcionar o Deputado Roberto Engler em nossa cidade é um imenso prazer. Tenho certeza de que nosso trabalho em conjunto ainda vai beneficiar muito a nossa cidade”, afirmou o vereador.
No período da manhã, Engler e Monaro fazem visita às 10h na entidade Casa de Maria, Mãe do Puro e Belo Amor, no Jardim das Laranjeiras, que oferece cursos e oficinas profissionais, esportivas e de arte. Em seguida, por volta das 11 horas, visita a Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Maia Frota, no Conjunto Habitacional Angelo Giubina.
 
Já à tarde o deputado Roberto Engler estará na Câmara Municipal, onde vai conversar com os vereadores e deve falar um pouco sobre o trabalho desenvolvido pela cidade ao longo de mais de duas décadas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »