08/10/2018 às 17h25min - Atualizada em 08/10/2018 às 17h25min

Vanderlei e Cauê Macris são os únicos deputados reeleitos por Americana

Vanderlei Macris foi o deputado federal mais votado da cidade e Cauê foi o terceiro mais votado como estadual.

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução
A cidade de Americana terá dois deputados, um na esfera estadual e outro na federal, a partir de 2019. Vanderlei e Cauê Macris (PSDB), foram reeleitos para os cargos de deputado federal e estadual, respectivamente.

 



Em Americana, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Vanderlei Macris teve 15.251 votos, sendo o deputado federal mais votado da cidade. Ele ficou na frente no município de nomes como Eduardo Bolsonaro (PSL), que em âmbito nacional foi o mais votado para esse cargo na história e de Joice Hasselmann (PSL), que também teve uma votação expressiva. Na totalidade do estado de São Paulo, Vanderlei contabilizou 102.708 votos.

Cauê Macris, por sua vez, foi o terceiro mais votado para o cargo de deputado estadual em Americana com 12.621 votos. No Estado, ele contabilizou uma votação de 114.690.

Após o anúncio da vitória, ambos os parlamentares participaram de uma comemoração no comitê de campanha, em Americana, que contou com a presença de centenas de correligionários.

“Realizamos um trabalho conjunto forte na representação política e legislatura nesses últimos quatro anos. Deputados da região, aqui firmamos nossa base, aqui prestamos contas do nosso trabalho, buscamos mais de R$ 400 milhões em investidos em diversas obras em Americana, Santa Bárbara, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia. E aqui também está o nosso escritório à disposição da população. Esta eleição teve um outro ritmo, com fenômenos de votos acompanhando a campanha presidencial. Contudo, importante parte da população creditou seu voto e confiança a nós, representantes regionais, e nos levaram à reeleição que será cumprida com muito trabalho. São momentos difíceis, que exigem postura firme, não vamos nos furtar de defender os interesses do povo.”, declararam Vanderlei e Cauê Macris, através de nota oficial, enviada pela assessoria de imprensa de ambos.

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »