25/08/2018 às 14h51min - Atualizada em 25/08/2018 às 14h51min

PSDB lança as campanhas de Vanderlei e Cauê Macris em Americana

Evento contou com a presença do Ministro Gilberto Kassab e João Dória

Luis Capucci - [email protected]
Foto: Reprodução/ Facebook
O PSDB lançou na manhã de hoje (25) em Americana as candidaturas de Vanderlei e Cauê Macris aos cargos de deputado federal e estadual, respectivamente. O evento contou com a presença do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab; O candidato ao governo do estado e prefeito licenciado de São Paulo, João Dória; a candidata ao senado, Mara Gabrilli; além de diversos prefeitos, vereadores e membros do partido de mais de 70 municípios.


Cauê Macris, durante o discurso, pregou um enxugamento da máquina pública. “Hoje em dia, ouvimos muito falar de renovação política. Mas essa mudança não tem a ver com idade, mas sim com forma de pensar. Política não é lugar de privilégios e de ganhar dinheiro”, declarou Cauê.

Vanderlei Macris, por sua vez, relembrou sua trajetória política e a entrada dos filhos na vida pública. “Eu já pensei em parar, mas minha família me deu um novo gás. Eu vou continuar e nós vamos mudar o país”, disse o deputado estadual que concorre pela reeleição.

O Ministro Gilberto Kassab, em uma rápida aparição, declarou apoio para as candidaturas de pai e filho. “Os dois fazem um bom trabalho. O Cauê é um jovem talentoso que em pouco tempo ocupou seu espaço. Apesar da sua idade, é um dos mais atuantes e importantes parlamentares. Vanderlei Macris, meu amigo de muitos anos, também certamente vai continuar fazendo o bom trabalho que já faz”, afirmou Kassab.

“Apoio total ao Vanderlei e ao Cauê Macris por aquilo que fazem, pelo seu histórico, pela atitude, pelo comportamento e pela ética. Merecem o nosso apoio e o voto do eleitor”, declarou João Dória.

Mara Gabrilli também exaltou o trabalho dos deputados. “Já convivo há 44 anos com o Wanderlei e é uma pessoa fantástica. O Cauê é um gigante no trabalho”, opinou Mara.

O evento contou ainda com vídeos do candidato à presidência e governador licenciado, Geraldo Alckmin e do Ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, onde ambos declaram apoio para as candidaturas de pai e filho.
Ministro Gilberto Kassab/ Foto: Luis Capucci

Ministro Gilberto Kassab/ Foto: Luis Capucci


Notícias Relacionadas »
Comentários »