20/06/2018 às 19h33min - Atualizada em 20/06/2018 às 19h33min

Vereador se posiciona sobre vídeo exibido na Rede Globo

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Reprodução
Após polêmica, o vereador de Americana Gualter Amado (PRB) se posicionou em relação ao vídeo "O Brasil Que Eu Quero", exibido na edição de terça-feira (20) do Jornal Nacional. No vídeo, cujo discurso é contra a corrupção e os corruptores, aparece o nome do vereador e, logo abaixo, a cidade de Artur Nogueira.  

Segundo Gualter, o vídeo foi gravado há cerca de dois meses em sua propriedade rural localizada no município de Artur Nogueira. "O projeto da Globo é sobre o país, independente de onde está gravando, e a regra fala que a pessoa mencione o nome e a cidade de onde está falando. Eu estava em um momento de descontração com minha familia naquela cidade e gravei o vídeo", disse.

Ainda segundo o vereador, não houve irregularidade, uma vez que a emissora de televisão recebeu outros vídeos feitos no município e pode escolher qual seria colocado no ar durante a programação jornalística. "Vale lembrar também que entre todos os vídeo que a cidade de Artur Nogueira mandou, o meu foi o escolhido. Não vejo nenhuma irregularidade nisso", disse.

Notícias Relacionadas »
Comentários »