15/05/2022 às 10h26min - Atualizada em 15/05/2022 às 10h26min

Mãe que perdeu filho emociona Alok no Altas Horas: 'O sonho da vida dele era você'

Redação
Reprodução/Twitter
O programa Altas Horas, da Rede Globo, exibido na noite deste sábado (14) teve um momento emocionante que está viralizando nas redes sociais: Poliana, uma mãe que há um ano perdeu seu filho de 19 anos, pegou o microfone e disse a Alok que o rapaz era seu fã e pediu para que ele recebesse seu abraço. 



Além de Alok, o depoimento emocionou o apresentador Serginho Groisman, a plateia e os convidados do programa: Pedro Bial, Juliana Paes, e Juliette.

“Preciso fazer uma homenagem para o meu filho. Devolvi ele para Deus, vai fazer um ano agora dia 22. O sonho da vida dele era conhecer o Alok, poder ter a oportunidade de estar em um show dele, de vê-lo tocar", disse. 

Ela explicou, ainda, que não sabia que o artista seria uma dos artistas da atração global comandada por. "Mais uma vez, filho você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho, que, com certeza, está aqui. O sonho da vida dele era você. Ele te admirava, falava de você e não deu tempo dele poder curtir. Não podia perder essa oportunidade de falar para você", encerrou.

Alok não segurou as lágrimas e foi até a plateia dar o abraço. 

"Deveria ter uma lei divina proibindo uma mãe ou um pai ver um filho morrer", disse o apresentador Serginho Groisman.

Em seu perfil do Twitter, Alok escreveu: "Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras... Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço".

Veja o vídeo do momento:

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »