26/04/2018 às 10h47min - Atualizada em 26/04/2018 às 10h47min

Polícia encontra cativeiro e esconderijo de cargas roubadas em Nova Odessa

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação / Polícia Militar
A Polícia Militar encontrou na noite de quarta-feira (25) um esconderijo de cargas roubadas na região. A chácara, localizada bairro Green Village, em Nova Odessa, também era utilizada como cativeiro pelos bandidos. Ninguém foi preso.
 
Segundo informações da polícia, o local foi encontrado após um veículo com cargas, roubado na terça-feira, ficar parado por 40 minutos na Avenida Natalia Klava Muth. Desconfiados, os policiais foram até o local e encontraram uma chácara trancada. O proprietário foi localizado, mas nada de ilícito foi encontrado no espaço.
 
Os policiais souberam, então, que a chácara vizinha estava abandonada e, frequentemente, algumas pessoas iam até o local. Ao entrar na residência, os policiais encontraram diversos produtos, como Smart TVs, máquinas de lavar e utensílios domésticos, frutos de roubo de cargas na região, além de um colchão e pedaços de corda - que indicam que o local era utilizado pelos bandidos como cativeiro de motoristas dos veículos com as cargas roubadas - e três tambores usados para desmanchar notas fiscais. A carga encontrada foi avaliada em aproximadamente R$ 85 mil.  
 
Até o momento, a polícia não localizou nenhum envolvido no crime.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »