26/04/2018 às 10h09min - Atualizada em 26/04/2018 às 10h09min

Guarda Civil prende traficante em frente à escola de S. Bárbara

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação / Guarda Civil Municipal
A equipe de Apoio Tático da Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste prendeu na quarta-feira (25) um acusado de traficar drogas nas proximidades de uma escola municipal no bairro 31 de março. Segundo a polícia, ele estava no local próximo ao horário de saída dos alunos e possuía 13 porções de maconha.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 11h55 os guardas civis realizavam patrulhamento na Travessa dos Generais para aumentar a segurança no horário de saída dos alunos, quando avistaram um rapaz abaixando perto de uma árvore e pegando algo nas mãos.
 
Ao perceber a aproximação dos guardas, o indivíduo, de 19 anos, jogou no chão o que carregava e tentou fugir. Os policiais conseguiram deter o acusado e constataram que ele tinha jogado no chão 13 porções de maconha que seriam comercializadas. O acusado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia pública de Sumaré.  
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018