25/04/2018 às 15h26min - Atualizada em 25/04/2018 às 15h26min

​Polícia prende casal por tráfico e porte de armas em Americana

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação / Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) de Americana prendeu nesta quarta-feira (25) um casal acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de arma de fogo de uso restrito e uso permitido.
 
Segundo informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Santa Catarina quando avistaram duas mulheres em frente a uma residência com denúncias anteriores de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Questionada, uma das mulheres disse que estava no local para comprar maconha e a outra mulher, moradora da casa, possuía uma embalagem com cocaína.
 
No interior da residência, onde estava o companheiro da mulher, foram encontrados mais de R$ 1,6 mil em dinheiro, 20 gramas de cocaína, 15 gramas de maconha, 18 munições de calibres diversos, duas balanças de precisão e 653 micro tubos de plástico vazios (utilizados para o comércio de cocaína). O casal foi preso em flagrante.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018