24/04/2018 às 10h29min - Atualizada em 24/04/2018 às 10h29min

Jovem morre durante confronto com a Polícia Militar em Sumaré

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação
Na noite de segunda-feira (23), um morador de Americana, de 23 anos, morreu em Sumaré após ser baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM). De acordo com informações da polícia, o rapaz participou de um assalto a um sítio, em Monte Mor, e estava fugindo dos policiais com mais dois homens. O confronto terminou com a morte de dois acusados.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), por volta das 21 horas três homens armados invadiram um sítio no Jardim Guanabara, em Monte Mor, ameaçaram mãe e filha e levaram diversos objetos da casa, fugindo num veículo HB20, com placas de Monte Mor.
 
A partir da informação e das características do veículo, a polícia localizou o carro e iniciou a perseguição aos assaltantes. Os bandidos abandonaram o veículo na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, no 
Continue lendo: http://liberal.com.br/cidades/regiao/apos-assaltarem-casa-em-monte-mor-bandidos-trocam-tiros-com-a-pm-e-dois-morrem-787798/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /GrupoliberalJardim Primavera, em Sumaré, e atiraram contra os policiais, atingindo um deles no colete à prova de balas, sem ferimentos. Durante o confronto, dois bandidos foram atingidos e morreram no local, o terceiro homem fugiu.
 
As vítimas reconheceram os assaltantes mortos e um deles, Diego Paulo dos Santos Duarte, de 23 anos
Continue lendo: http://liberal.com.br/cidades/regiao/apos-assaltarem-casa-em-monte-mor-bandidos-trocam-tiros-com-a-pm-e-dois-morrem-787798/ - Sede por notícias? Assine O Liberal. Também estamos no Facebook, siga: /Grupoliberal, era morador do bairro Nova Carioba, em Americana. O outro envolvido no crime tinha 19 anos e foi identificado como Wiliam Oliveira Vitorino. Já o terceiro acusado não foi localizado até o momento pela PM.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018