12/04/2017 às 23h25min - Atualizada em 12/04/2017 às 23h25min

Santa Bárbara terá caminhada contra Reforma da Previdência

Redação
Reprodução

Contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e da Terceirização lideranças políticas e Sindicais de Santa Bárbara definiram participar das manifestações do dia 28, onde as Centrais Sindicais estão chamando uma “GREVE GERAL” contra essas reformas. Serão confeccionados 100 mil folhetos explicativos para distribuição em suas categorias, nas portas das fabricas, comércio em geral, nas ruas e praças, igrejas e residências.
 

A reunião foi realizada na noite desta terça-feira (11), no plenário Dr. Tancredo Neves com a participação de vários sindicalistas (Sinpro, Apeoesp, Bancários, Condutores, Borracha), Professores, Religiosos (Intercleserial, Copasbo), Movimento Negro, Pedala SBO, Vereadores, Militantes e Ativistas Barbarenses.
 
De acordo com o líder político Antônio Alberto Gomes Figueiredo, o Toninho, assim como em Santa Bárbara outras cidades da região também estão definindo ações próprias em seus municípios, neste dia 28 de abril.
 
Em Santa Bárbara haverá caminhada, com saída às 8h30, em frente a Câmara Municipal seguindo até a Praça Central, onde acontecerá uma grande atividade, que deverá ocorrer até às 12h. “Depois do almoço deverão ser colocados alguns ônibus em pontos diferentes da cidade para levar as pessoas a São Paulo, para a gigantesca manifestação na Av. Paulista”, ressaltou Toninho.
 
Para o sucesso dessa atividade foram dividas tarefas de contato com os vários setores sociais, como: a OAB/SBO, Grupos Artísticos, Culturais, Capoeira, Músicos, Esportistas, Assistentes Sociais, Grêmios Escolares, etc.
 
Na próxima reunião que se realizará na Câmara no dia 18/04, também às 19hs, será feito um balanço dessas ações preparativas. “É muito importante que todos os setores sociais da cidade estejam presentes, na reunião”, finalizou o líder político.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »