06/04/2018 às 13h01min - Atualizada em 06/04/2018 às 13h01min

Motociclista sofre acidente fatal em Santa Bárbara

- amanda@portalatualidade.com.br
Amanda Sabino
Foto: Rodrigo Marcioto/Portal Atualidade
Um motociclista de Americana morreu nesta sexta-feira (6) na Avenida São Paulo, em Santa Bárbara d’Oeste, após colidir contra a traseira de um carro estacionado na via. Segundo o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu às 12h25 e a vítima fatal morava no bairro Parque da Liberdade. 

De acordo com o depoimento de uma testemunha à polícia, Sebastião Bonifácio Faria, de 49 anos, conduzia sua moto, uma Honda CBR 600RR de cor vermelha, quando bateu na traseira de um Astra, de cor branca, que estava estacionado e, com o impacto, foi arremessado na calçada em frente ao número 843, onde ficou caído. O veículo foi empurrado contra um coqueiro e a moto ficou no meio da rua. 


O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou a morte de Faria. A Polícia Científica também foi acionada para realização de perícia e, em seguida, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML). 

De acordo com a polícia, o proprietário do veículo disse que não presenciou o acidente. A motocicleta foi removida pelo guincho e levada ao pátio. Os pertences da vítima, entre os quais um par de tênis, um copo de shake e a carteira com documentos e R$ 282,00 ficaram com o escrivão de polícia para serem entregues aos familiares. 

A polícia apurará as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento do motocilista.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018