12/04/2017 às 20h27min - Atualizada em 12/04/2017 às 20h27min

Presidente do PRB pode deixar partido

Portal Atualidade
Reprodução

Com dois nomes já cogitados, a presidência do PRB, em Santa Bárbara d´Oeste poderá ser ocupada pelo vereador do partido Alex Backer ou pelo suplente de vereador Valdemar Peixoto, da mesma sigla. A definição deve ocorrer já na próxima semana.
 
De acordo o atual presidente Diego Roseno, que comandou o partido no processo eleitoral de 2016, o seu possível desligamento já está sendo conversado.


"Estamos aguardando a resolução do partido inicialmente, mas já falei do meu interesse em sair, pois estou focado em outras atividades profissionais”, disse Roseno afirmando ainda que o vereador Alex está no momento tomando as frentes do partido. “Reitero que não tem ninguém passando perna em ninguém, se a mudança acontecer mesmo será num bom senso”, concluiu.
 
Nos bastidores está rolando que o vereador Republicano deu um chapéu no colega de partido. A reportagem do Portal Atualidade também entrou em contado com Alex Backer para saber se de fato está querendo tomar o partido para si. “Esse não é meu interesse pessoal, mas afirmo que fui procurado pelo Diego, que falou sobre seu possível desligamento por estar mais focado a dedicar-se a vida pessoal . Como sou o representante na Câmara Municipal , ele me ofereceu a sigla”, frisou. 


"O PRB ficou sem representatividade na Câmara por muito tempo e segundo Alex Backer, o presidente tem feito um excelente trabalho. “Sou muito grato pela dedicação do presidente, gostaria que ele ficasse no partido por considerar ser uma peça fundamental para o nosso PRB”, finalizou.

Nas eleições municipais de 2016, Diego foi responsável por montar a chapa e articulação da coligação com o PDT onde conseguiram juntos quase 10 mil votos e garantiu duas cadeiras no legislativo. Uma reelegendo o vereador Carlão Motorista (PDT) e outra reelegendo o vereador Alex Backer (PRB).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »