04/04/2018 às 15h09min - Atualizada em 04/04/2018 às 15h09min

Protestos em Americana e Santa Bárbara movimentaram principais avenidas

Amanda Sabino - amanda@portalatualidade.com.br
Foto: Divulgação
O Manifesto “Vem Pra Rua - Ou você VAI, ou ele VOLTA” realizado em todo o país na terça-feira (03), reuniu aproximadamente 300 pessoas nas cidades de Americana e Santa Bárbara d’Oeste.  
 
As manifestações, que tinham como objetivo levar os cidadãos às ruas para protestarem a favor da condenação de Luiz Inácio Lula da Silva na véspera do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir sobre o futuro do ex-presidente, foram organizadas pelo Movimento Brasil Livre (MBL).
 
Segundo um dos organizadores do protesto realizado em Americana, Gabriel Menossi, aproximadamente 250 americanenses se reuniram em frente ao Paço Municipal, localizado na Avenida Brasil, com faixas e bonecos de Lula com roupa de presidiário para protestar.
 
"Fizemos nossa parte e viemos às ruas, mesmo com tempo de chuva, para mostrar nosso descontentamento com a impunidade, o povo não aguenta mais. Queremos o maior ladrão de todos na cadeia. A lei é igual para todos e ninguém está acima dela", disse Menossi.
 
Já em Santa Bárbara, a manifestação aconteceu na Avenida Santa Bárbara (próximo ao Tivoli Shopping) e, de acordo com o organizador da manifestação na cidade, Valmir Hedlund, contou com a presença de cerca de 50 pessoas, que levaram bandeiras do Brasil, lanternas e se vestiram de verde e amarelo.  
  
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Manifestação na câmara municipal de Santa Bárbara, servidores municipais cobrando sobre o reajuste de 1,69 de aumento no salário.

Publicado por Portal Atualidade em Terça-feira, 29 de maio de 2018