02/04/2018 às 18h19min - Atualizada em 02/04/2018 às 18h19min

Rede de Supermercados São Vicente leva clientes e colaboradores à Disney

Alex Ferreira
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

A rede de Supermercados São Vicente realizou, entre os dias 18 e 25 de março, o sonho dos clientes e colaboradores de conhecer os parques da Disney e Universal Studios em Orlando, nos Estados Unidos.

 

No total, um grupo de 25 pessoas, ganhadores da promoção "Colecione Momentos Mágicos" passou uma semana com tudo pago nos principais parques temáticos do complexo mais famoso e requisitado do entretenimento.

 

A promoção foi realizada no segundo semestre do ano passado e, após todos os processos para a retirada e aprovação de passaporte e vistos, a ansiedade chegou ao fim e os ganhadores viveram momentos mágicos com o São Vicente.

 

Um dos momentos mais esperados na Disney foi a visita ao personagem principal do parque, o Mickey. A ganhadora da promoção Colecione Momentos, Tainá Godoy disse ter realizado um sonho.

 

"Adorei conhecer o Mickey, realmente foi um sonho realizado e eu amei", comemorou.

 

Thiago Santos também aprovou os momentos mágicos em Orlando. "Foram dias maravilhosos, foi um dos melhores que a gente já viveu. E a sensação de gratidão por tudo o que aconteceu", disse.

 

Para Marcos Cavicchiolli, diretor geral da rede, esta foi uma promoção marcante para a rede. "Com certeza nossos clientes viveram momentos mágicos e assim poderão guardar grandes recordações junto com o São Vicente", disse.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »