12/04/2017 às 11h14min - Atualizada em 12/04/2017 às 11h14min

Lei do Silêncio será debatida em audiência pública

Redação
Ilustrativa

Na próxima segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Americana promove audiência pública para discutir assuntos relacionados à Lei do Silêncio Urbano (nº5.907/2016).

A audiência foi definida após reunião realizada no dia 22 de março entre vereadores, GAMA (Guarda Municipal de Americana) e representantes de músicos e donos de bares. Na oportunidade serão expostas as situações enfrentadas pelos profissionais.
 

O pedido da audiência foi solicitado através de requerimento de autoria do vereador Juninho Dias (PMDB) e está marcada para a próxima segunda-feira, às 19h, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo.
“A audiência se faz necessária para embasar as medidas futuras a serem tomadas referentes à chamada lei do silêncio”, esclarece o parlamentar. 
 
Foram convocados o diretor da Guarda Municipal de Americana, Marcos Guilherme, o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Alex Niuri, e representantes do Grupo de Proteção Ambiental, da Unidade de Vigilância Sanitária e da Polícia Militar, além de diversos segmentos da sociedade civil.
 
A Câmara Municipal de Americana fica na Praça Divino Salvador, 5 – Girassol. A audiência é aberta a toda a população interessada no tema.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »