20/03/2018 às 10h40min - Atualizada em 20/03/2018 às 10h40min

Atirador entra em festa infantil, mata um homem e fere gravemente uma criança em Sumaré

Amanda Sabino - [email protected]
André Ravagnani, 43, morreu no local (Foto: Reprodução Facebook)
Na noite de segunda-feira (19), um homem armado invadiu uma festa infantil em Sumaré e realizou disparos, matando um homem e ferindo outro na mão, além de atingir uma criança de 7 anos na barriga.
 
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 20h30, num bar localizado no Jardim Alvorada, onde acontecia uma festa infantil.
 
Um homem morreu, outro levou um tiro de raspão na mão e um menino de 7 anos, chamado Lucas, foi atingido na barriga e levado ao Hospital Estadual de Sumaré “Dr. Leandro Franceschini”, onde passou por cirurgia no abdômen, mas não foi extraído o projétil. De acordo com informações da polícia, a médica que atendeu a criança informou que o disparo atingiu o fígado de Lucas. Não há mais informações a respeito do quadro de saúde da criança. 


A vítima fatal foi identificada como André Ravagnani, de 43 anos, que tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estava solto há aproximadamente um mês. O homem que levou o tiro de raspão não teve a identidade revelada, mas, segundo informações da Polícia Civil, teve alta e passa bem.
 
O atirador fugiu num Astra Hatch, de cor azul. O crime está sendo investigado pelo delegado Marcelo Moreschi, que ouvirá testemunhas nesta terça-feira (20) para colher mais informações a respeito do autor dos disparos.  

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »