19/03/2018 às 16h56min - Atualizada em 19/03/2018 às 16h56min

Cauê e Macris comemoram vitória de João Dória

Redação
Foto: Divulgação

Os deputados Vanderlei Macris e Cauê Macris comemoraram na noite de domingo (18) o resultado das previas do PSDB que escolheu João Doria como candidato tucano para disputar o governo de São Paulo em outubro deste ano. Doria foi eleito com 11.993, ou seja, 80,02% dos 14.998 mil votos válidos em uma disputa interna com os candidatos José Aníbal, Luiz Felipe D’Ávila, e Floriano Pesaro.

Em Americana, a votação aconteceu no diretório municipal do PSDB e incluiu mais quatro cidades: Artur Nogueira, Cosmópolis, Santa Bárbara e Nova Odessa. Dos 507 votos contabilizados, o tucano recebeu 481 votos, seguido por José Aníbal que recebeu 10 votos e  Luiz Felipe D’Ávila e  Floriano Pesaro que receberam sete votos cada. Dois votos brancos e nulos foram registrados.


Lideranças do PSDB estiveram presentes como o deputado federal, Vanderlei Macris, o presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, o presidente do PSDB e vice-prefeito de Americana, Roger Willians, os vereadores Rafael Macris, Marschelo Meche, Thiago Brochi, entre outras.

“Uma das lições do nosso partido é esse gesto que reforça a democracia. Os militantes foram chamados e estiveram presentes para escolher o seu candidato”, ressaltou Vanderlei Macris.

Em seu discurso, Cauê destacou o feito inédito para escolha do candidato ao governo de São Paulo. “Este é um momento histórico que vive o PSDB. O segundo cargo mais importante é o cargo de governador do estado de São Paulo e cada um dos filiados está tendo oportunidade de escolher o nome que mais o representa para defender seus interesses”, disse.

Para Roger Willians, o PSDB de Americana conquistou um feito inédito na disputa. “Americana foi a cidade que, proporcionalmente, mais votos deu ao candidato Joao Doria. Isso é mais que simbólico. A votação representa o grau de empenho dos nossos militantes em torno da candidatura do João”, observou.

A votação foi realizada das 9h às 16h por meio de cédulas em 126 urnas espalhadas em 72 cidades em todo o estado. 

Dória elogia família Macris
Nas redes sociais, Vanderlei Macris e os filhos, Cauê e Rafael Macris, postaram um vídeo da comemoração do partido, no qual João Dória faz elogios ao deputado federal e à família como um todo. 'Após a vitória nas prévias do PSDB, João Dória me presta homenagem e à minha família. Obrigado pelo reconhecimento. Estamos juntos', escreveu Vanderlei Macris em seu perfil no Instagram.

No vídeo, é possível ver Dória cercado de pessoas fazendo um discurso entusiasmado e direcionado à família Macris. "Macris, você, que eu conheço há quase 40 anos, é um orgulho para o PSDB. Orgulho pela posição, pela grandeza, pela legitimidade dos seus mandatos, pelos filhos que você e sua esposa criaram, alguns que estão na política, como o Cauê Macris. Um gigante na política, não apenas em São Paulo, mas na política brasileira. A família Macris dá um exemplo de democracia", comemorou o candidato a governador.  
 

 



 

 

 

 

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »