13/03/2018 às 11h50min - Atualizada em 13/03/2018 às 11h50min

Jovem barbarense anuncia pré-candidatura a deputado pelo partido de Jair Bolsonaro

Amanda Sabino - [email protected]
Foto: Divulgação
O jovem radialista Marcos Fontes, de 21 anos, filho do vereador Carlos Fontes (PSD), de Santa Bárbara d’Oeste, anunciou na segunda-feira (12) sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Liberal (PSL) durante o evento de filiação de pré-candidatos pelo partido que aconteceu no auditório Franco Montoro, na Assembleia legislativa de São Paulo.
 
A ficha de Marcos Fontes foi a primeira assinada pelo recém integrante da sigla, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidente pelo mesmo partido.
 
"O encontro de hoje na Assembleia Legislativa ascende um sonho importante da população de Santa Bárbara d'Oeste, que há décadas espera e necessita de um representante estadual. Trata-se de um evento importante, que dá o pontapé inicial na mudança que o Brasil precisa, além de fortalecer a união de todos em prol da pré-candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência da República”, destacou Marcos.
 

PSL
Ideologicamente alinhado ao social-liberalismo, o PSL é um partido político brasileiro. Com o número eleitoral sendo o 17, foi em 2 de junho de 1998 que o partido teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
O partido vem disputando as eleições desde a sua fundação, em 30 de outubro de 1994. Apoiando a participação do Estado no direcionamento total dos recursos arrecadados para a saúde, a educação e a segurança, sua ideologia é o social-liberalismo, defendendo uma menor participação do Estado na economia. Eliminando os demais tributos da União, a criação do Imposto Único Federal é uma de suas bandeiras.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »